sábado, 18 de julho de 2015

Série 'Os Bridgertons'...

Uma das minhas várias autoras favortias, Julia Quinn.
Eu queria muito poder ir no dia em que ela estiver na Bienal este ano, infelizmente eu vou ter que trabalhar nesse dia T~T   T~T   T~T...

O Duque e Eu
Os Bridgertons #1
Ano: 2013 / Páginas: 288
Editora: Arqueiro

O Visconde Que Me Amava
Os Bridgerton #2
Ano: 2013 / Páginas: 304
Editora: Arqueiro

Um Perfeito Cavalheiro
Os Bridgerton #3
Ano: 2014 / Páginas: 304
Editora: Arqueiro

Os Segredos de Colin Bridgerton
Os Bridgerton #4
Ano: 2014 / Páginas: 336
Editora: Arqueiro

Para Sir Phillip, Com Amor
Os Bridgertons # 5
Ano: 2015 / Páginas: 288
Editora: Arqueiro

O Conde Enfeitiçado
Os Bridgertons # 06
Ano: 2015 / Páginas: 300
Editora: Arqueiro

Um Beijo Inesquecível
It's In His Kiss
Os Bridgertons # 07
Capa da edição nacional ainda
indispónível
Lançamento pela Editora Arqueiro previsto para 2016.

À Caminho do Altar
On the Way to the Wedding
Os Bridgertons # 08
Capa da edição nacional ainda
indispónível
Lançamento pela Editora Arqueiro previsto para 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário