segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[Resenha] Paixão Sem Limites

Desculpe a demora em postar, gente. É que fiquei sem internet nesses dias...

Paixão Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Pgs: 192
Resenha:
Blaire, após a traumática perda da irmã gêmea e da mãe, partiu para Rosemary Beach buscar refúgio, temporariamente, com a nova família de seu pai. O que ela não sabia era que seria recebida, não por seu pai, mas pelo filho mais velho de sua nova esposa e seu irmão por consideração, Rush e Grant.
Apesar de temer ser rejeitada e não ter onde passar a noite, Blaire enfrentou o dono da bela casa e conseguiu um quartinho embaixo da escada, na despensa.
No início, Rush e Blaire não se dão muito bem. Várias vezes ela o encontrou num de seus encontros íntimos casuais em diferentes lugares, ficando cada vez mais fascinado pelo sensual anfitrião.
Porém, Rush não foi o único que ela conheceu naquele lugar tão diferente de sua cidade natal, além dele e Grant, Blaire eventualmente fez boas amizades, principalmente com Woods, filho do dono do country club local, onde Blaire arranjou um emprego, e que se sentia atraído por ela; Jimmy, que trabalhava no salão de jantar do club e Bethy, que trabalhava com ela nos campos de golfe, servindo bebidas para os jogadores.
Ela também conquistou alguns inimigos, como a irmã mais nova de Rush, Nan, que por uma razão que ela desconhecia, odiava-a profundamente, e não tinha puderes em demonstrar na frente de quem quer que fosse.
Aos poucos, Rush e Blaire foram ficando cada vez mais próximos, mesmo que ele tenha, com todas as forças, tentado evitar aquela aproximação.
E quando a relação deles já estava perigosamente íntima, um segredo de família revelado da pior maneira possível, enfim separou o casal. Apesar dos protestos de Rush, Blaire deixou a ele e sua família para trás e partiu para a sua velha cidade, no Alabama, para tentar recomeçar.

Minha opinião:
Os personagens são envolventes e carismáticos, o que já garante, em parte, uma leitura divertida. A história, apesar de não ser exatamente original, vale a pena pelos personagens masculinos intensos e sensuais kkkkkkk.

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário