sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

[Resenha] Tentação Sem Limites

Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Pgs: 208
Resenha:
Blaire, sem ter mais para onde ir, ficou hospedada com a avó de seu velho amigo e ex-namorado Cain, a Vovó O. Tendo continuamente frustrado as tentativas de Cain pelo retorno do relacionamento, mesmo estando convencida que havia perdoado-o, Blaire tem mais uma difícil surpresa ao desconfiar de uma gravidez, cujo pai seria ninguém menos que Rush.
Em Rosemary Beach, Rush sofria profundamente pela falta de Blaire. Passou a ignorar a mãe e a irmã Nan, o único com quem ainda falava era Grant, cujas tentativas de animá-lo foram inúteis.
Já Blaire, com uma possível criança a caminho e depois de uma briga com Cain e uma visita inesperada de Bethy, retornou para Rosemary Beach e ficou morando com Bethy. Ao descobrir que Blaire voltara, Rush se encheu de esperança, determinado a tê-la novamente em seus braços, mesmo sabendo que não seria nada fácil.
Com muitos erros no caminho, Rush vai conseguindo se reaproximar de Blaire, apesar do ciúme de ambos, da implicância e negação de Nan. Quando descobriu sobre a gravidez de Blaire, Rush se tornou bastante protetor, o que não o impediu de cometer mais erros e acabar magoando-a novamente. Porém, uma nova revelação, por parte do pai de Blaire, abalou mais uma vez o mundo do casal e pode tanto uni-los mais do que nunca quanto separá-los de vez.

Minha Opinião:
Assim como o livro anterior, a história é divertida, com bons personagens. Além disso, é bastante interessante ler enquanto Rush tentava reconquistar Blaire, e ela resistir a ele, mesmo falhando miseravelmente, ainda mais com os hormônios alvoroçados por causa da gravidez, como no caso dela kkkkk.

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário