quinta-feira, 19 de junho de 2014

Retornando ao Mundo da Escrita...

Desde a época do colégio que eu gosto de escrever, mas sempre tive muita vergonha de mostrar a alguém. Atualmente nem sei onde está os meus escritos daquela época, mas recentemente decidi começar a escrever de novo (fiquei muito tempo parada), e dei início a um novo projeto. Assim que eu tiver mais de um capítulo pronto (e tiver reunido coragem kkkk) vou postá-los aqui.
Foi difícil começar, mas agora meu pequeno projeto está começando a ganhar forma. Já tenho um título e uma ideia geral de como quero a história, porém ainda estou muito no comecinho e pode ser que eu mude alguma coisa (sempre acabo fazendo mudanças), então ainda não está definitivo. De qualquer forma, decidi chamá-lo de Os Cinco Guardiões Celestes, sendo que ainda deverá haver um subtítulo, o qual ainda não decidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário