domingo, 1 de junho de 2014

[Letra & Tradução] You Are My Spring (Secret Garden OST)

Sung Si Kyung – You Are My Spring (Neoneun Naye Bomida) 

Letra:
ojjojago nan nol arabwasseulkka
tto ojjojago nan noege dagagasseulkka

ttonal sudo opneun ijen
noreul dwie dugo gorodo
boineun goseun ne moseupppuningol

onjenga nega hetdon apeun mal
sororeul mannaji anhatdamyon
dol himdeurosseulkka
noneun

ulgo itda chamgo itda
gogel deunda apeuge utneunda
noeulbit useum on sesang muldeurigo itda

bogo sipda ango sipda
ne gyote itgo sipda apado
noye gyote jamdeulgo sipo

chom geunalbuto dwitgoreumjil chin no
tto chom geunalbuto ibyoreul ttoollyotdon na

nol nomu gatgo sipodo
wimyonhal su opsotdon gotdeul
cagaun sesang sogeulpeun gyesandeul

amuri josimhedo essodo
amuri anin chok mironedo
imi nan nega
joa

bogo sipda dallyoganda
deuririnda non nolla utneunda
donggeuran useum on sesang da orumanjinda

ulji mara gaji mara
ijeneun momullora ne gyote
non ttatteuthan naye bomida

ajik mangsorineun ne mam ape
geuredo momchuji mothal ne maeum
nege nameun duryoum noreul ango ana
ne pumi pyonhejil ttekkaji

ulgo itda chamgo itda
gogel deunda apeuge utneunda
noeulbit useum on sesang muldeurigo itda

ulji mara gaji mara
ijeneun momullora ne gyote
non ttatteuthan naye bomida

machimne mannage dwin
noneun naye ttatteuthan bomida

******************************

Tradução:
Por que eu te reconheci?
Por que eu me movi em direção à você?
Eu não posso partir agora.
Mesmo que eu te deixe para trás enquanto ando em frente,
Tudo o que eu vejo é você.

Essas palavras dolorosas que você me disse uma vez,
"Se não tivéssemos encontrado um ao outro,
poderia ter sido menos doloroso. "
Você ...

Está chorando, se contendo
Você está levantando a cabeça, sorrindo penosamente.
Seu sorriso, que é da cor do pôr do sol, está colorindo o mundo inteiro.

Eu sinto sua falta, eu quero te abraçar.
Eu quero estar ao seu lado mesmo que isso doa.
Eu quero adormecer ao seu lado.

Desde o primeiro dia, você deu um passo para trás.
Desde o primeiro dia, pensei em separação.
Mesmo que eu quisesse você,
Eu não poderia ignorar
Esses cálculos desesperados e frios do mundo.

No entanto eu tentei ser cuidadoso,
Por mais que eu tentasse fingir que não era, e me afastei
Eu já estava
Apaixonado por você.

Eu sinto sua falta, eu corro pra você.
Eu bato na porta, você dá um sorriso surpreso.
Seu sorriso redondo acaricia todo o mundo.

Não chore, não vá embora.
Fique ao meu lado.
Você é a minha calorosa primavera.

Na frente do seu coração ainda hesitante,
Meu coração ainda não vai parar.
O medo que deixou em seu coração, eu vou abraçar e abraçar
Até que você esteja em paz.

Você está chorando, se contendo
Você está levantando a cabeça, sorrindo penosamente.
Seu sorriso, que é da cor do pôr do sol, está colorindo o mundo inteiro.

Não chore, não vá embora.
Fique ao meu lado.
Você é a minha calorosa primavera.

Eu finalmente encontrei você.
Você é a minha calorosa primavera.

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário