terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lançamentos Literários de Dezembro/ 2013...

Minha Última Duquesa 
Autor: Daisy Goodwin
Editora: Fundamento
Sinopse: "Beleza, fortuna, admiradores e a arrogância ingênua de acreditar que o dinheiro lhe abriria todas as portas era do que uma jovem precisava para ser feliz nos Estados Unidos no final do século 19. Cora Cash tinha tudo isso. Mesmo assim, lhe faltava o que alguns consideravam o mais importante: um título de nobreza. Por isso, para conseguir um casamento que lhe garantisse um status social inabalável, ela partiu para a Inglaterra aos 18 anos. A primeira impressão do novo país não foi nada boa - a aristocracia era fria e hostil, dominada por intrigas e fofocas. Mas a situação ficou ainda pior quando Cora se apaixonou por um homem que mal conhecia... e entrou em um jogo com regras desconhecidas e que tinha como único prêmio a própria felicidade."

Infância Interrompida 
Autor: Cathy Glass
Editora: Fundamento
Sinopse: “Jodie tem apenas 8 anos. Colocada para adoção, violenta e extremamente agressiva, passou por cinco famílias em quatro meses. A última esperança antes que a menina seja levada para uma instituição é Cathy, que vai recebê-la em sua casa. No início as coisas vão mal, muito mal mesmo. Mas, apesar das imensas dificuldades para lidar com Jodie, Cathy não desiste e usa todo o seu amor, paciência e experiência para ajudá-la. E, quanto mais a pequena confia em Cathy, mais esta descobre fatos medonhos sobre o triste passado da criança. Os pais – que deveriam ter cuidado com muito amor de Jodie – são as mesmas pessoas que interromperam sua infância, que acabaram com sua vida. O futuro de Jodie é nebuloso, mas Cathy irá ficar ao lado dela. Até quando puder.”

Instinto do Amor - Clã MacGregor 6 (The MacGregor Brides) 
Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin
Sinopse: Aos 90 anos, nada faria o poderoso patriarca dos MacGregors mais feliz do que ver suas três netas mais velhas, Laura, Gwendolyn e Julia, casadas. Para realizar seu sonho, o próprio Daniel escolhe a dedo três candidatos com potencial para ótimos maridos. Mas convencer suas netas talvez seja o maior desafi o de sua vida. Como profissionais focadas na carreira, casamento nem passa por suas cabeças. Ainda bem que o avô guarda alguns truques na manga…

Beijos que Conquistam - Clã MacGregor 7 (The Winning Hand)
Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin
Sinopse: Quando Darcy Wallace gasta seus últimos 3 dólares no cassino e ganha uma bolada, atrai a atenção de Robert MacGregor Blade. Ele quer apenas protegê-la, mas há algo na bela jovem que o afeta e coloca em risco suas intenções solidárias. E Mac sabe que se quiser conquistar Darcy, precisará apostar alto…

O Mordomo da Casa Branca 
Autor: Wil Haygood
Editora: Novo Século
Sinopse: O livro que originou a megaprodução cinematográfica com Forest Whitaker, Oprah Winfrey, Robin Williams, John Cusack e Cuba Gooding Jr. Wil Haygood, jornalista do Washington Post, escreveu, durante a eleição de Obama, uma série de artigos sobre Eugene Allen, mordomo negro que serviu a oito presidentes, de Truman a Reagan. Um símbolo de como os negros estiveram tão próximo, e ao mesmo tempo, tão distante do poder no período da segregação racial. Antes de falecer Eugene Allen se orgulhou de ver a posse do primeiro presidente negro dos Estados Unidos da América. Hoje, além do filme que liderou as bilheterias, a história ganhou as páginas deste livro que emocionará milhões de pessoas.

O Rio de Vento - A Lenda dos Guardiões - Livro 13 
Autor: Kathryn Lasky
Editora: Fundamento
Sinopse: “Esses mapas celestiais não foram criados pelos Outros, mas por corujas. Há mesmo um sexto reino das corujas, chamado de Reino do Meio. E creio que seja possível chegar até lá.” Otulissa releu aquelas palavras na carta e suas penas se arrepiaramde emoção. Agitada, ela procurou Soren e lhe contousobre a revelação feita por Bess, a guardiã do Palácio das Névoas. O rei Coryn e os integrantes da Esquadra das Esquadras, informados daquela incrível descoberta, decidiram partir em busca do sexto reino. E juntos eles atravessaram o perigoso labirinto de vento, única forma de cruzar as imensas distâncias do Mar Sem Nome e alcançar o desconhecido Reino do Meio. Mas, quando enfim conseguiram chegar, souberam que já eram esperados há séculos pelo estranho Tengshu, uma misteriosa coruja azul que os guiou até o magnífico Palácio Panqua, onde habitavam as corujas-dragão. Mas aos poucos eles descobriram que aquele pacífico mundo guardava um terrível segredo, que poderia afetar profundamente o destino de todos os reinos. Enquanto isso, a corujinha Bell caía nas garras da perigosa Nyra, a comandante dos Puros, que planejava uma assustadora vingança contra Soren e o rei. Qual segredo aquele novo mundo esconderia? O que acontecerá com os Guardiões no fantástico Reino do Meio? Será que eles conseguirão se livrar de mais uma das vingativas armadilhas de Nyra e salvar a pequena Bell? Venha viver essa mágica aventura no surpreendente mundo da grande Árvore Dourada e descobrir todas essas respostas. A série A Lenda dos Guardiões vendeu 4 milhões de livros ao redor do mundo e deu origem ao filme. O Rio de Vento é a décima terceira parte de uma história envolvente, diferente de tudo o que você já viu.

Fim dos tempos 
Autor: Juliano Sasseron
Editora: Novo Século
Sinopse: UMA NOVA CRIATURA SE LEVANTOU. CORPO DE LOBISOMEM, SANGUE DE VAMPIRO, ESSÊNCIA DE APARIÇÃO E PODER DE MAGO. O que parecia ser uma guerra civil acaba se tornando um pesadelo para os humanos quando a existência de criaturas das trevas é revelada. O mundo será extinto assim que as mais diversas raças sobrenaturais entrarem em conflito. Entrelaçados como teia estão os caminhos dos únicos que podem mudar o destino. Resta saber se é possível mudar o apocalipse. Saiba o que se esconde nas sombras desse universo tresloucado de violência, magia e sofrimento. Fim dos Tempos é uma história onde tudo e todos são dúbios e a realidade não difere do pesadelo. 

Noite Escura 
Autor: Luiz Vadico
Editora: Novo Século
Sinopse: “Sertórius, tu vens?” Panônia, final do século II d.C. Em meio a um pântano, Sertórius, soldado da XII Legião de Roma, reflete sobre sua escolha. Partira para a missão por pura camaradagem. Ele e seus amigos deveriam exterminar um grupo de soldados desertores que aterrorizavam a região. Seria simples, se os chefes do bando não fossem os Gêmeos, cujas atrocidades faziam todos acreditar que eram deuses. Enfiado em meio à lama, ele é obrigado a refletir sobre o destino, a vida, a morte, e o que é ser homem. E, mesmo de má vontade, assume o seu papel. Iria, não por camaradagem, mas para dar um basta naquilo tudo. No entanto, antes enfrentaria a si mesmo. Em meio a uma complexa trama, onde deuses atuam de forma sorrateira, eles lutarão contra a própria condição humana. Quem sairá vencedor? “Sertórius, tu vens?” Panônia, final do século II d.C. Em meio a um pântano, Sertórius, soldado da XII Legião de Roma, reflete sobre sua escolha. Partira para a missão por pura camaradagem. Ele e seus amigos deveriam exterminar um grupo de soldados desertores que aterrorizavam a região. Seria simples, se os chefes do bando não fossem os Gêmeos, cujas atrocidades faziam todos acreditar que eram deuses. Enfiado em meio à lama, ele é obrigado a refletir sobre o destino, a vida, a morte, e o que é ser homem. E, mesmo de má vontade, assume o seu papel. Iria, não por camaradagem, mas para dar um basta naquilo tudo. No entanto, antes enfrentaria a si mesmo. Em meio a uma complexa trama, onde deuses atuam de forma sorrateira, eles lutarão contra a própria condição humana. Quem sairá vencedor? 

Blackout - Flor da Pele 06 
Autora: Jennifer LaBrecque
Editora: Harlequin
Sinopse: Se não fosse o blackout, Tawny jamais teria revelado para Simon as fantasias mais pecaminosas que passavam pela sua cabeça (e pelo corpo) dela, nas quais ele era o principal personagem. Além de ser o melhor amigo de Elliott, seu noivo, ela achava que Simon a desprezava. Também se não fosse pelo blackout, Simon nunca teria a chance de passar a noite com a mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conhecera. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... As revelações não abalam Tawny tanto assim, e Simon está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Elliott? 

Um lugar no coração 
Autora: Sherryl Woods
Editora: Harlequin
Sinopse: Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney sabe que o amor nunca dura. Por conseguinte, é inútil procurá-lo. Até que conhece Deanna Blackwell e seu pequenino filho. Apesar do comportamento arredio, ela é uma mulher vulnerável que perdeu todos os pertences em um incêndio devastador... Ainda que desconfiado, Sean se sente na obrigação de proteger Deanna e a criança. Quem poderia imaginar que mãe e filho conseguiriam abrir brechas na armadura ao redor do coração de Sean?

Nenhum comentário:

Postar um comentário