segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

[Tradução] Mei Ren Yu [mermaid] - JJ Lin

Eu desenho um círculo na areia
É o nosso mundo confortável
Não há necessidade de se comunicar com outros
Não importa se você vem de um profundo abismo
E não me importo se há escamas de peixe em seu corpo
O amor supera tudo

Contanto que você esteja ao meu lado
todas as fofocas
Eu vou ignorar
Por favor, não tenha pressa
e mergulhe no horizonte do oceano quando eu me virar

Na lenda, você estava desejando ficar presa em terra por amor
Eu também posso mergulhar no mar por você
Como posso suportar, rompendo esse
esquecimento, o meu voto não muda
Minhas lágrimas ultrapassam a linha

O presente contém o amor que tenho por você
Estou desejando tornar-me uma estátua, esperando por você aparecer
Adeus, não vamos nos encontrar de novo
Meu coração está partido, lavado na praia
Se você levantar sua cabeça, você vai ver

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário