terça-feira, 31 de dezembro de 2013

[Tradução] Can I Love You? (Midas OST)

Can I Love You? - No Min Woo 

Houve muitos encontros, muitas lágrimas de despedida
O chamado amor só traz dor
Nada é para sempre, sempre haverá um fim
Isso é o que eu acreditava

Mesmo que eu não tivesse intenção
Mesmo que eu diga palavras idiotas que lhe trouxeram mágoa
Agora eu finalmente entendi, sem você eu não quero
Mesmo que eu não seja digno

Eu posso te amar? 
Posso te abraçar?
Mesmo se eu tiver que sacrificar tudo, não vou me arrepender
Isso é o amor ... eu percebo
A pessoa que eu amo mais do que eu, é você

Agora eu não quero te esquecer
Porque parece que eu sou incapaz de amar qualquer outra pessoa
Os dias de sofrimento, todas as lágrimas que eu derramei
É tudo em preparação para encontrá-la

Eu posso te amar? 
Posso te abraçar?
Mesmo se eu tiver que sacrificar tudo, não vou me arrepender
Isso é o amor ... eu percebo
A pessoa que eu amo mais do que eu, é você

Eu quero amar você, 
eu quero te abraçar
A fim de encontrá-la, é por isso que estou aqui neste mundo
Mesmo que a vida seja difícil, mesmo se o mundo inteiro me enganar
Vou protegê-la, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário