terça-feira, 10 de dezembro de 2013

[Tradução] Hanuriyo, Jebal (Jumong OST)

Hanuriyo, Jebal - Insooni (Jumong OST)

Você está partindo? Você está voltando?
Eu estou me tornando tão medrosa...
Sentindo como se essa fosse a última vez que vejo sua triste volta
Eu esperei que tudo isso fosse apenas um sonho
Mesmo que esta eterna espera seja tão difícil,
Eu não posso passar o resto de meus dias sem você

Amor, me deixe. Mande meu coração à ele
E quando você voltar, traga meu amado para mim
Paraíso, por favor, não ignore minhas lágrimas
Não ignore o coração que irá parar sem ele

Quando fechei meus olhos para o mundo,
Eu tentei esquecer tudo
Eu lembro de você o tempo todo,
Eu não sei o que fazer...
Um milhão de vezes, um milhão de vezes, mesmo eu jogando meu coração para o fim do mundo,
Você aparece antes como uma memória

Amor, me deixe. Mande meu coração à ele
E quando você voltar, traga meu amado para mim
Paraíso, por favor, não ignore minhas lágrimas
Não ignore o coração que irá parar sem ele

As memórias que uma vez foram tão preciosas...
Depois de você partir, elas estão cheias de dolorosas lágrimas

Amor, me leve ao lugar onde está meu amado
Meu amado estará esperando por mim também
Paraíso, por favor, nos proteja
Então quando nos encontrarmos de novo, não haverá separação

*************

Música lindíssima! Sempre emocionava quando tocava no drama, cuja trilha sonora tem outras ótimas músicas também. Infelizmente, como o drama é meio antigo, eu só consegui traduzir duas das canções da OST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário