quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

[Tradução] Dong Jie [freeze] - JJ Lin

Eu voltei a esse dia, sem saber, sem cuidado
A história se repetiu no meu momento de loucura
O perfeito você
Na verdade apareceu no meu mundo

Você nunca gostou de se repetir
Mas naquela noite no Dia dos Namorados
Você me deu seu estimado colar
E repetidamente declarou seu amor por mim
Eu estava confuso naquela noite
E não entendia por que você estava chorando
Mas eventualmente, eu compreendi

Congele esse momento no tempo
Congele o dia em que te conheci
Congele o amor entre nós
Congele esse curto momento no tempo quando eu te beijei

Me sentirei muito cansado também
Mas o seu colar está comigo
Ele me trouxe de volta ao passado

Congele o espaço
Congele esse mundo em que você está
Congele esse quadro,
Congele-o, não deixe-o derreter

Se eu ficar cansado
Seu colar está comigo
Ele brilha intensamente em meu peito
Seu colar está comigo

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário