terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 acabando, mas minha estante cada vez mais cheia...

Minha pequena coleção de livros da Amy Tan. Por enquanto só tem três, mas pretendo completá-la em 2014. Dois desses livros eu comprei este ano:

Os cem sentidos secretos; A filha do restaurador
de ossos; As redes da ilusão.

 Agora, minha coleção da Anchee Min. Só espero que editora rocco continue lançando os livros dela aqui no Brasil, preciso do livro Pearl of China para completar minha coleção no momento.

A Construção de Madame Mao; Imperatriz
Orquídea; A última imperatriz.

 Coleção de romances históricos da Julie Garwood. Admito que gostei muito de todos, mas principalmente do Esplendor da Honra. Infelizmente parece que essa editora parou de lançar os romances da autora, pois ela ainda tem vários outros romances que ainda não foram lançados por aqui.

Desejo rebelde; Meu querido guerreiro; Música
das sombras; Esplendor da honra.

 Saga Ramsés de Christian Jacq, finalmente completinha. Comecei e completei a saga este ano:

Volumes do 01 ao 05.

 E por último, minha pequena estante nesse último dia de 2013...


Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário