quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

[Série 2013] Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Episódios: 22 (previstos)
Temporadas: 1
Ano: 2013
Gênero: Ação, aventura, drama, ficção científica
Criadores: Joss Whedon, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen
Emissora: ABC (EUA) / Sony (Brasil)

Elenco:
Clark Gregg -> agente Phil Coulson
Ming-Na Wen -> agente Melinda May
Brett Dalton -> agente Grant Ward
Chloe Bennet -> Skye
Iain De Caestecker -> agente Leo Fitz
Elizabeth Henstridge -> agente Jemma Simmons
Cobie Smulders -> agente Maria Hill (participação especial)
Samuel L. Jackson -> Nick Fury (participação especial)

Sinopse:
A trama dos "Agentes da S.H.I.E.L.D." se passa depois da batalha por Nova York de Os Vingadores: The Avengers. O agente Phil Coulson (Clark Gregg) - cuja morte foi forjada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) - organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados.
O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).

Minha Opinião:
Amei a série! Os personagens são bem carismáticos, e particularmente, não consigo escolher apenas um como favorito (apesar de gostar muito da dupla Fitz e Simmons).
O agente Coulson, líder da equipe, está muito bem na série. De fato, simpatizei ainda mais com ele assistindo a série. A Skye não é apenas interessante devido ao mistério de sua origem, mas por sua personalidade também, carismática e um pouco irônica. Os dois cientistas do grupo, Fitz e Simmons, são os dois mais divertidos, a parte cômica da série. Quanto aos outros dois agentes, May e Ward, complementam o grupo, sendo os mais ativos e experientes (depois do Coulson) em campo. Sem mencionar que o ator Brett Dalton é bem bonito.
Resumindo, uma ótima série, principalmente para os fãs da Marvel (como eu).

Por Favor, Comentem!!

Imagens:
Não sei quem fez, mas ficou tão legal que tive que colocar aqui.
Fonte: deviantart

Nenhum comentário:

Postar um comentário