sábado, 28 de dezembro de 2013

[Tradução] She will dance (Midas OST)

Na Yoon Kwon - She will dance

Em um momento estagnado
Fragmentos de sonhos inquebráveis.
O amor é como um sonho borrado, sendo apagado
Dentro das memórias enterradas na minha cabeça
Um suspiro amargo e estranho silêncio
A separação começa sem nenhum aviso

Ela vai dançar, ela vai dançar
Vamos ter a última dança,
Nas memórias que nós compartilhamos.
Eu vou dançar, eu vou dançar
Tal como um relógio quebrado,
engulo todas as lágrimas em meu coração
para voltar a sorrir

Deixadas de lado na rua,
Lágrimas abandonadas no frio nevoeiro
As memórias são escritas com dolorosas lágrimas

Ela vai dançar, ela vai dançar
Vamos ter a última dança,
Nas memórias que nós compartilhamos.
Eu vou dançar, eu vou dançar
Tal como um relógio quebrado,
engulo todas as lágrimas em meu coração
para voltar a sorrir

? Mesmo se eu fechar meus olhos
? E tentar apagar você de novo,
? Há vestígios de você

Ela vai dançar, ela vai dançar
A dança que é para mim,
Nas memórias que nós compartilhamos.
Eu vou dançar, eu vou dançar
? Eu pareço estar tendo um sonho sem fim
? Em um mundo hesitante.

Ela vai dançar Ela vai dançar
Vamos ter a última dança,
Nas memórias que nós compartilhamos.
Eu vou dançar eu vou dançar
Tal como um relógio quebrado,
engulo todas as lágrimas em meu coração
para voltar a sorrir

******

Não está completa, algumas partes podem ser que a tradução não esteja inteiramente correta, já que  uma parte eu não consegui traduzir. Mas dá para ter uma ideia do que diz a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário