sexta-feira, 12 de setembro de 2014

[Tradução] I’ll be there

I’ll be there - Koda Kumi

Neste sol queimando
Se sente como se algo fosse acontecer
O momento mostra
Eu estarei lá por você

O vento me diz 
Palavras de amor
Eu agarro minha esperança em meu coração
E uma canção de amor toca
Eu estarei lá por você, só por você
Me abrace
Eu estarei lá por você, só por você
Sorrir ao meu lado, quero sorrir ao seu lado

Neste sol queimando
Eu me encontro animada
Eu posso me sentir com você
Na luz
Se sente como se algo fosse acontecer
O momento mostra
Eu estarei lá por você

Vamos correr descalços
Sobre a lua refletida no mar
Certamente ele irá nos guiar a algum lugar...
Cantar uma canção
Eu estarei lá por você, para sempre
Nesta estrada
Eu estarei lá por você, para sempre
E seu futuro
Esta claro que esta se extendendo indefinidamente...

As estrelas estão brilhando
Uma luz se derrete no mar
Dê um beijo como este
Vamos correr descalço
Sobre as dunas
Eu estarei lá por você
Sentindo cada uma de suas pegadas, uma a uma

Sorrir ao meu lado, eu sorrir ao seu lado

Neste sol queimando
Eu me encontro animada
Eu posso me sentir com você
Na luz
Se sente como se algo fosse acontecer
O momento mostra
Eu estarei lá por você

No céu azul, eu posso ver na distância
O mapa que foi estabelecido para o nosso futuro
Quando abri - lo 
Iremos certamente ver uma luz brilhante 
Eu vou caminhar com você, o criando juntos 
Eu estarei lá por você

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário