sábado, 27 de setembro de 2014

[Tradução] Someday

Someday - Koda Kumi

Se vermos um ao outro novamente
Eu quero-nos sorrindo um para o outro
Eu estou esperando esse dia chegar
Porque você é meu tesouro

Lá está definitivamente um propósito
Esses dias que continuam passando
E nosso encontro
E o que vai acontecer
Depois disto
Está tudo decidido por alguém, não é?
Eu vou olhar para o futuro e caminhar por mim mesma

Estamos divididos
Sobre algo normal
Que você disse
Mas, mesmo agora, temos fortes sentimentos um pelo outro

Estou verdadeiramente contente que me encontrei com você 
Quem disse que meu nariz vermelho era fofinho
Todos esses albuns de fotos
Que eu tirei com você, e todos aqueles e-mails
Eles são meus preciosos tesouros

O tempo que passamos juntos não foi tão longo
Mas foi incomensuravelmente profunda 
Eu não posso apenas transferi-lo para uma memória
Isso só vai desaparecer 
Nada pode substituir o tempo que passei com você

Espero que quando nos reunirmos novamente 
Em algum lugar, algum dia
Podemos conversar com um sorriso
Eu quero que você tenha boas relações 
E algum dia ver um novo eu

VocÊ não reparou quando eu mudei meu corte de cabelo
Mas eu estou realmente feliz por ter encontrado você
Mesmo quando você tem inveja, você não é louco, apenas me ajude
Assim como você era tão doce

As músicas que ouvi com você, e seu cheiro, e seu jeito
E olhei para os céus com você, e as estradas em que andei com você

Se nos vermos novamente
Eu nos quero sorrindo um para o outro
Eu estou esperando esse dia chegar

Estou verdadeiramente contente que me encontrei com você 
Quem disse que meu nariz vermelho era fofinho
Todos esses albuns de fotos
Que eu tirei com você, e todos aqueles e-mails
Eles são meus preciosos tesouros

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário