terça-feira, 2 de setembro de 2014

[Tradução] With your smile

With your smile - Koda Kumi

Eu apenas quero lhe beijar
Sorrir-me, tocar-me
Por que você não me abraça
Sempre por mim?

Eu sinto como se avançasse
Toda minha superfície
Das pontas dos meus dedos até as pontas dos meus dedos do pé
Está cheio de você
Há tempos difíceis
Quando eu atinjo a solidão ou uma barreira
Mas eu posso continuar indo
Se você está sorrindo maciamente

Quando as lágrimas
Ameaçaram cair em minhas bochechas
Você me deu coragem

Deixe meu sonho alcançar
O outro lado deste enorme céu
Quero reunir o meu orgulho e lhe dizer
Enquanto eu tiver o seu sorriso

Eu apenas quero lhe beijar
Sorrir-me, tocar-me
Por que você não me abraça
Sempre por mim?

Em um dia como este, vamos a algum lugar
Como a praia
Encontrar algo novo, deixar algo pra trás
Um lugar
Onde podemos rir mesmo fora do tráfego
Eu até amo os nossos erros inesperados

Sua pele branca tem bronzeado dourado escuro...
Eu quero marcar eu mesma em suas memórias 

As cadeiras brancas da praia, a mar azul
E meu especial você e eu
As marcas distintas do meu banho
A marca da nossa fusão como um

Quando as lágrimas
Ameaçaram cair em minhas bochechas
Você me deu coragem

Deixe meu sonho alcançar
O outro lado deste enorme céu
Quero reunir o meu orgulho e lhe dizer
Enquanto eu tiver o seu sorriso

As cadeiras brancas da praia, a mar azul
E meu especial você e eu
As marcas distintas do meu banho
A marca da nossa fusão como um

Eu apenas quero lhe beijar
Sorrir-me, tocar-me
Por que você não me abraça
Sempre por mim?

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário