domingo, 31 de agosto de 2014

[Tradução] Yume no uta

Yume no uta - Koda Kumi

Amor não virá da minha maneira, então por que eu sonho
Todo dia?
Eu pensei ter te esquecido
Mas você preenche meu coração incessantemente

Refrão:
Eu o amo tanto
Cada parte de você
Mais do que qualquer outro
Mas eu ainda estou sozinha hoje
Eu sei que quando eu abrir meus olhos
Meu sonho não terá se realizado
Eu estou me afogando em você

Eu ainda não posso arremessar para longe
Seu isqueiro e ponta de cigarro
Mais tempo passa, e eu me aborreço
Eu sinto como se você me forçasse a voltar

Esta noite quando eu for dormir
Quietamente vem e me vê em meu sonho
Se eu apenas pudesse manter aquelas incontáveis noites com você
Eu não precisaria de mais nada...

Eu quero ver você, mas eu não posso
A realidade embaça meus olhos
Distorce minha visão
De alguma maneira, por favor não chore
Apesar de eu saber que seu coração esta confuso

Repete refrão 

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário