sábado, 9 de agosto de 2014

[Tradução] Futari de ...

Futari de ... - Koda Kumi

Gastando nossos dias juntos assim
Meios muito significativos
Eu sei que eu dou you crap além de pequenas coisas
Mas eu quero me manter sorrindo ao seu lado

Se alguma vez você se encontrar se preocupando
Eu quero ser aquela que pega na sua mão
Se eu sempre me encontro me preocupando
Me faça sorrir, sim, e me abrace
Apertado, sim, apertado

Se eu puder estar contigo no futuro
Então eu quero
Obter através de qualquer coisa, qualquer tempo
Eu quero que você acredite que eu estou ao seu lado

Se você sempre se encontra dizendo “eu quero deixar agora”
Então eu will cuddle up to your side
Nós falaremos sobre o que lhe machucou
Até amanhecer
Para que você possa seguir adiante

Eu não estou dizendo que sei tudo
Mas quero lhe dar tudo que tenho, tudo que posso dar
Para você, só você
Minha voz transporta meu amor

Se alguma vez você se encontrar se preocupando
Eu quero ser aquela que pega na sua mão
Se eu sempre me encontro me preocupando
Me faça sorrir, sim, e me abrace
Apertado, sim, apertado

Não lembro onde encontrei a tradução dessa música, já faz algum tempo que tenho ela. Diferente das outras que postei até agora, não fui eu que traduzi.

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário