segunda-feira, 29 de setembro de 2014

[Tradução] Unmei

Unmei - Koda Kumi

Estou certo de que as estações vão demorar mais tempo para chegar
Para mim do que para outra pessoa
Eu sinto tanto sua falta que dói
Nó podíamos mudar o nosso destino

Mesmo que você esteja longe 
Meu coração 
Pretende apoiá-lo

Nas noites quando me sinto sozinha
Voltará a nevar e cairá do céu
E embrulhará você
Abraçando você direito em outro lugar
Não se esqueça
O tempo que passamos juntos...

Foi o caminho do nosso destino
Que decidiu quando nós nascemos?
Embora apenas reunindo
Foi conectada a nossa esperança para amanhã

Quando a chuva fria molhar suas bochechas
Aparentemente você esta chorando...

Eu quero voar até você com grandes asas
E esquentar você e falar com você
Até amanhecer
Até você dormir quietamente
Eu quero ficar ao seu lado, acreditar que é o nosso destino

Embora eu tenha finalmente encontrado
Algo que eu devo proteger
Apesar de estar perto, eu não posso protege-lo
Sonho e realidade estão sob o cruzamento

Nas noites quando me sinto sozinha
Voltará a nevar e cairá do céu
E embrulhará você
Abraçando você direito em outro lugar
Não se esqueça
O tempo que passamos juntos...
Eu quero ficar ao seu lado, acreditar que é o nosso destino

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário