segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

FanFic... Casal Irresistível - Prólogo

Casal Irresistível
Prólogo:
            Mina estava na cozinha com a pequena Sofia, quando Henry entrou silencioso na casa. Sofia correu para os braços do pai, enquanto Mina continuou com o que estava fazendo, sem olhar para o marido.
            -- Você ainda está chateada? Fala sério, Mina. Sei que vacilei, mas não já passou da hora de você esquecer essa história?
            -- Fácil para você falar. Quando foi o contrário não parecia pensar o mesmo.
            -- Por favor, Mina, me desculpe, tudo bem. Esqueça isso.
            -- Preciso de um tempo, Henry. Levarei Sofia para ficar com seus pais e ficarei fora por alguns dias. Para pensar.
            -- O QUE? Mina... Precisa mesmo fazer isso, amor?
            -- Preciso sim. Quando voltar, da sua viagem de negócios eu ainda devo estar fora de casa, então não se preocupe. Volto para casa em duas semanas no máximo...
            -- Pelo menos olha para mim... Vamos resolver isso. Faço o que for preciso, amor. Sabe que eu te amo, não é?
            Mas Mina não respondeu. Frustrado, Henry se aproximou e a abraçou por trás, beijando-lhe o pescoço com carinho e repetindo – Não é?
            -- Sim, eu sei Henry. – finalmente ela respondeu, se desvencilhando do abraço dele e deixando a cozinha.
_________________
            -- Eu entendo que ela esteja magoada, mas já não está exagerando? Sair de casa por alguns dias? É um absurdo! – reclamou Henry para o irmão e o pai.
            -- Você errou feio, filho. Ela tem toda a razão para estar chateada. Agora, precisa ter paciência em dar um tempo para ela refletir um pouco.
            -- Mas e se...
            -- Sei o que você teme, filho... Mas vocês se amam, tenho certeza que ela vai deixa-lo por algo assim. Tenha paciência, e seja mais compreensivo com sua esposa. Principalmente tendo sido você o causador dessa bagunça. – aconselhou Elliot. – Eu lhe avisei para pensar duas vezes antes de deixar-se agir por impulso. Mina é uma mulher amável, mas você sabe muito bem que não tolera certas coisas. Você fez por merecer, agora aguente as consequências e lute por sua família.
            -- Sim, pai.
            -- Não esquente tanto a cabeça, Henry. Mina te adora, e vocês tem a Sofia. Ela não vai deixa-lo. No máximo, fará você se contorcer um pouco... – disse Bennet rindo.
            -- Não tem graça, bem. Queria ver se fosse com você e a Chloe...
            -- Sem chance, irmão. Não sou idiota a ponto de fazer uma besteira dessas. Não foi você que curtiu a dancinha no colo daquela dançarina em Vegas? Eu disse que não era uma boa ideia. Além disso, quem mandou você ainda passar o resto da viagem jogando? Você estava pedindo problemas... Não sei exatamente a razão para a briga de vocês, mas até onde sei ela tem bons motivos para ficar brava.
            -- Não foi só isso... Não quero continuar falando nisso, ok?
            -- Como quiser. Apesar da brincadeira, você sabe que pode contar comigo e com a Chloe com o que vocês precisarem, não é? Estamos torcendo para que tudo termine bem e vocês voltem a ser o casal feliz que eram antes.
            -- Eu também estou rezando por isso, filho. Eu e sua mãe.
            -- Obrigado! A vocês dois. Resolverei isso... De algum jeito.
            Ao voltar para casa, Henry foi até o quarto e encontrou a esposa se preparando para dormir. Vestindo uma de suas camisolas favoritas, ela terminou de passar seu hidratante e se deitava quando Henry a chamou.
            -- Mina, se você precisa de um tempo, eu dou. Tudo que peço é que você encontre uma forma de me perdoar e me dar uma chance de consertar essa bagunça. Não posso dizer que entendo a razão de estar tão chateada, mas prometo tentar entender e te compensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário