sexta-feira, 14 de novembro de 2014

[Resenha] Private: Missão Jogos Olímpicos

Autor: James Patterson e Mark Sullivan
Editora: Arqueiro
Ano: 2012
Tradução: Fernanda Abreu
Pgs: 256
Resenha:
Um grupo de assassinos que se autodenominam Cronos e as Fúrias começam a matar pessoas envolvidas nos Jogos Olímpicos de Londres, acusando-os de diversas formas de corrupção, de maneira brutal. Uma das primeiras vítimas era o noivo da mãe de Knight, Sir. Denton Marshall. A brutalidade do assassinato choca Knight, que angustiado, tenta encontrar uma maneira de dar a notícia devastadora a mãe, Amanda.
O líder do grupo de assassinos, Cronos, obcecado com sua suposta superioridade e seu ódio cego à humanidade, que lhe ficou claro desde bem jovem, conta um pouco de sua origem e de como encontrou suas fiéis aliadas. No decorrer do livro, ele vai revelando seus planos enquanto os executa.
Knight e a jornalista Karen Pope, que foi escolhida pelos criminosos para receber as supostas provas da corrupção de suas vítimas, as quais Cronos usa como motivação para sua vingança, se unem para tentar salvar os jogos de Londres e capturar os assassinos. Após as mortes de pelo menos três pessoas, a corrida para descobriras identidades de Cronos e suas Fúrias se intensifica ainda mais, colocando em risco pessoas próximas à Knight.

Minha Opinião:
Não é tão bom quanto o outro que li do James Patterson, O 6º alvo, mas não é ruim. 
Os personagens, por uma razão que desconheço, não me conquistaram, e a única coisa que me manteve lendo até o final foi o suspense e o fato da história ser interessante. Mas, para ser sincera, eu não ter gostado muito não significa que o livro não seja bom, é mais uma questão de gosto pessoal. Até porque, James Patterson desenvolve muito bem o suspense em seus livros, na minha opinião, e com esse não foi diferente.


Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário