quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[Tradução] SOS ~sound of silence~

SOS ~sound of silence~ - Koda Kumi

Esta sala é muito grande; me sentar no chão
Tudo esta tão longe, fora do meu alcance
Eu perdi mesmo o calor do seu abraço
Meu suspiro virou fumaça branca, não posso sequer ouvir o meu batimento cardíaco

*Silêncio
Sempre que eu pensava em você, ue podia sentir seu cheiro
Silêncio
Você me respondeu, e por isso nós temos certeza que brilhou, mas

**Meu amor, nunca, jamais
Encontrá-lo novamente 
Mesmo agora eu ainda sinto saudades daquela luz brilhante
Não posso ouvir a sua voz
A lua crescente na janela desta sala
Me faz desmaiar

Temos os nossos próprios mundos
Temos o nosso próprio tempo
Pouco a pouco, estamos parados concordando
Eu acreditei que apenas estando ao seu lado me faria feliz
Mas eu não sabia nada sobre a realidade, em seguida,

Silêncio
De repente nós estamos sentindo falta da liberdade
Silêncio
Fomos tão egoístas que, mesmo sem perceber, nós perdemos nossas palavras

Mas nenhuma daquelas memórias
Podem ser substituídas
Sim, você me deu uma paixão
Assim como a lua e o sol brilhando
Portanto, não vou lamentar mais
Algum dia a lua crescente será cheia novamente

* e **

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário