quarta-feira, 19 de novembro de 2014

[Tradução] Kamen

Kamen - Koda Kumi

O que você quer dizer, ainda há mentiras entre nós?
Me mostre seu verdadeiro rosto
Não vou acreditar? Faça-me acreditar
Não estou mais tirando minhas roupas
“Sou certamente mais velho que você...”
Pare de falar dessa maneira!
Você está preocupado! Isso não é problema meu!
Venha aqui esta noite

Você tem que me ouvir
Coloque uma máscara do amor
Você tem que chegar perto de mim
Eu apenas sinto você
Me ouça
Tire sua máscara do amor
Você tem que chegar perto de mim
E me abraçar

A forma deste amor 
É totalmente imperdoável 
Mas eu não posso parar agora

Beijando com uma máscara em cima
O preocupa tanto?
È um sonho amor... é um sonho amor...
O agora é tudo que importa hoje?

Temos tanto tempo um para o outro
Mas é triste se isso é tudo o que fazemos 
Eu devo ir para casa? 
Não sei
Eu estava pensando em termina-lo aqui

Você tem que me ouvir
Coloque uma máscara do amor
Você tem que chegar perto de mim
Eu apenas sinto você
Me ouça
Tire sua máscara do amor
Você tem que chegar perto de mim
Eu queria abraçar você

Nós provavelmente fugiremos
Sua mão, quente da luz
Envolta de mim
Onde iremos?
Isso é o suficiente
Por essa noite

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário