domingo, 30 de novembro de 2014

[Tradução] Ai no uta

Ai no Uta - Koda Kumi

Se você pudesse realizar
só um desejo
O que você queria neste momento?
Me diga em surdina
Se você não pudesse chamar
Este amor de eternidade
Queria que mentisse agora
para eu acreditar em palavras suaves

*Quando ecoar a canção de amor
Brilharão luzes
No céu cinzento da noite
Os raios de luz junto
Vou levá-los até longe, onde você está

Se eu pudesse realizar
Só um desejo
Queria te ver
Mesmo que fosse um sonho
Se este amor chegar ao fim
eu ficarei em pedaços pra sempre
Como vidro estilhaçado
Mas eu te amo

Pode ser uma relação ambígua
só quero que continue carinhoso comigo
Não me diga a verdade
Não posso aceitar que 
Não te verei nunca mais

Olhava para o céu
Pensando que amanhã
Tudo voltaria como era antes
Vou partir sem dizer adeus
Para cair novamente no sonho esta noite

Repete *

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário