domingo, 23 de novembro de 2014

[Tradução] Star

Star - Koda Kumi

Eu sou a única
Pra você amor?
A única que pode andar ao seu lado?
Estou ficando preocupada novamente esta noite

Sob a luz das estrelas
Quero aquecer o amor
Eu encontrei com você ainda mais
Mesmo se eu inesperadamente sair com uma mentira fofinha
Eu sinto sua falta, sua falta tanto
Não posso controlar isso

Com um doce, sim doce
Milkshake de beijo
Esvaziar todos os copos de mim
Eu não posso esperar
Apenas seu rosto, avermelhado
Me faz sentir tão satisfeito em meu coração
Você sabia disso, querido?

Eu queria uma estrela cadente
Mas elas sempre desaparecem...
Se é isso que os torna verdadeiros
Então, eu estou procurando por estrelas todas as noites...

Eu ainda sinto sua falta, mais do que antes
Eu quero apenas estar ao seu lado, mais e mais
Eu te amo, seu sorriso é o melhor
Eu quero lhe dizer orgulhosamente

Eu realmente não sei
Por que isso acontece
Mas eu começo sorrindo naturalmente
Você é tão especial pra mim, eu quero saber o que é especial pra você, de imediato
Eu sei que você quer ouvir
Eu te amo, querido

Com um doce, sim doce
Milkshake de beijo
Esvaziar todos os copos de mim
Eu não posso esperar
Apenas seu rosto, avermelhado
Me faz sentir tão satisfeito em meu coração
Você sabia disso, querido?

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário