quarta-feira, 2 de abril de 2014

[Letra & Tradução] Let's break up - Gummy

Letra:
Da nega maja 
teulliji anha
Cheo eum buteo kkeuti da boineun 
sarangeul haejanha
Myeo beonina isseoteon il 
nugun gareul tteona neunil
Eonjena seulpeun iriya 
geuraedo uri geuman heyeojyeo

Geuman heyeojyeo 
geuman heyeojyeo 
heyeojyeo
Uri geuman heyeojyeo

Uyeonhi mannado ara boji motal mankeum 
ijeo ijeo nal ijeo
Chuwogi hanado saeng gaknaji anheul mankeum 
jiwo jiwo da jiwo
Jakku heundeul heundeul georyeo 
jakku eojil eojil tteollyeo
Mianhae hajiman neoreul sarang handaneun 
geon ije ije jichyeosseo

Gati isseodo 
neul wero wosseo
Neol bomyeon namiran neukkimi 
jogeumsshik keojyeosseo

Neoneun anin geoman gata 
naman akkyeo juneun saram
Eodinga isseul geol ara 
geuraeseo uri gueman heyeojyeo

Uyeonhi mannado ara boji motal mankeum 
ijeo ijeo nal ijeo
Chuwogi hanado saeng gaknaji anheul mankeum 
jiwo jiwo da jiwo
Jakku heundeul heundeul georyeo 
jakku eojil eojil tteollyeo
Mianhae hajiman neoreul sarang handaneun geon 
ije ije jichyeosseo

Tto muji mara mareul haewajanha 
mollae mollae mollae
Kkok butak halge nareul miwo hallae 
orae orae orae

Geuman heyeojyeo

Han sungan irado nareul dora boji malgo 
meolli meolli georeo ga
Dan han beonirado nareul chaja oji malgo 
budi budi tteonaga
Nado manhi himi deureo 
nado mami neomu apeo
Ibyeore nun mureun neoye nune sumgyeo jullae 
gipi gipi deo gipi

Yeogi kkajiya

**********

Tradução:
Eu vejo tudo isso agora;
Eu tenho ouvido tudo
Houve um tempo quando eu pensei
Que você era o único que eu amava
Mas agora eu sei que era um sonho
Você e eu, simplesmente não era pra ser
Então, é melhor se dividirmos nossos caminhos
Acho que agora é hora, vamos dizer adeus

Vamos dizer adeus
Vamos dizer adeus
Dizer adeus
É hora, vamos dizer adeus

Refrão 1:
Eu realmente pensei que poderia durar até o fim dos tempos, mas agora
Eu sei, eu sei, agora eu sei
Eu estava apenas tentando me enganar pensando assim, por isso,
Deixe ir, deixe ir, apenas deixe ir

Por favor, não continue, continue chamando
Por favor, me deixe, me deixe sozinha
Me desculpe, mas eu simplesmente não posso ver o caminho à nossa frente
Por favor vá, por favor vá , apenas vá

Todas as memórias,
Vão continuar no meu coração
Mas eu espero que eu possa te esquecer,
para que eu possa seguir em frente

Meu coração apenas não consegue aguentar
Eu só quero amar alguém
Alguém que me amará por mim
E é por isso que é hora, vamos dizer adeus

Repete Refrão 1

Se você disser que você me ama, é apenas inútil
Tarde demais, tarde demais, tarde demais
Você deveria ter percebido melhor quando você ainda tinha chance
Não espere, não espere, não espere

Vamos dizer adeus

Refrão 2:
Eu desejo que você não fosse aquele que me deu tanta dor
Então nós, então nós poderíamos ter durado
Agora, é tarde demais para voltar no tempo, porque
Está tudo, está tudo no passado

Você sabia que era tão difícil para mim
Você sabe o quanto meu coração estava despedaçado
Por favor, basta levar todas as suas lágrimas com você, eu também vou secar as minhas
É hora, é hora, agora é a hora

Vamos parar com isso agora

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário