domingo, 6 de abril de 2014

[Letra & Tradução] Last Love (Time Slip Dr. Jin OST)

Last Love [Song Seung Heon]

Letra:
Daheul deut daheul deut geudae ape itjiman
Jabeuryeogo hamyeon halsurok
Ijeya na araseo geudae jichyeonna bwa
Geudae badeun modeun seulpeum naege juseyo

Neomu apeunikka bol su eobseunikka
Naege jwoyo bol suneun eobseodo

Jeogi jeo haneure barkge bitnaneun
Dalcheoreom hangsang geudael bichwojulge
Uri dasi bol su eopdago haedo
Nae majimak sarang geudaenikka
Gidarim sogeseo na sarayo

Seuchideut geureoke sijakdwaebeorin sarang
Unmyeongcheoreom gipge dagawa

Neomu seulpeunikka ul su eobseunikka
Naege jwoyo bol suneun eobseodo

Jeogi jeo haneure barkge bitnaneun
Dalcheoreom hangsang geudael bichwojulge
Uri dasi bol su eopdago haedo
Nae majimak sarang geudaenikka
Gidarim sogeseo na sarayo

Chagaun dalbiche sorichyeo bonda
Tteugeoun nunmullo geudael samkinda
Heorakdoel su eomneun sarangiraedo
Nae majimak sarang geudaenikka
Ojik geudaemaneul saranghaeyo
Daheul deut daheul deut meoreojineun geudae

***********

Tradução:
Como se eu pudesse alcançar, eu estou na sua frente, mas 
Quanto mais eu tento me segurar em você 
Agora, finalmente, você me conhece e você está tão cansado 
Por favor, dê toda sua tristeza para mim 

Porque dói tanto, porque eu não posso vê-lo 
Basta me dar isso, mesmo que eu não possa vê-lo 

* Como a lua brilhante iluminando o céu 
Eu sempre brilharei em você 
Mesmo se nós não pudermos nos ver nunca mais 
Porque você é meu último amor 
Eu vivo enquanto espero 

Este amor começou como se fosse apenas passageiro 
Mas ele veio a mim profundamente como o destino 

Porque é muito triste, porque eu não posso chorar 
Basta me dar isso, mesmo que eu não possa vê-lo 

* Como a lua brilhante iluminando o céu 
Eu sempre brilharei em você 
Mesmo se nós não pudermos nos ver nunca mais 
Porque você é meu último amor 
Eu vivo enquanto espero 

Eu grito para o luar frio 
Eu o engulo com minhas lágrimas quentes 
Mesmo que seja um amor proibido 
Porque você é meu último amor 
Eu amo só você, sozinho,
Como se eu pudesse alcançar, você se afasta. 

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário