terça-feira, 27 de maio de 2014

[Letra & Tradução] You Are My Everything (Secret Garden OST)

Jeong Ha Yoon – You Are My Everything 

Letra:
You are my everything
Geudaeneun nae salmeui modeun geot
Saranghae saranghae
On sesangi areumdabgeman boyeo

You are my everything
Geudaelbichuneun byeoli doejulggeyo
Geudae wihae bitnago shipeo

Maeil mannado ddo bogoshipgo
Eonjena seolleineungeol
Ama ireon ge sarangingabwa
Eonjena hamgge nunddeugo
Hamgge bameul meokgo
Geunali ogil naneun ggumggujyo

You are my everything
Geudaeneun nae salmeui modeun geot
Saranghae saranghae
On sesangi areumdabgeman boyeo

You are my everything
Geudaelbichuneun byeoli doejulggeyo
Geudae wihae bitnago shipeo

Eojjeom shiganeun wae jaggu heulleo
Jibeuro gayahaneunde
Mugeoun balgeoleum ddeji jil anhjyo

Ireohge geudael mannangeon
Naegen haenguniya
Haneuli jushin choegoeui seonmul

You are my everything
Geudaeneun nae salmeui modeun geot
Saranghae saranghae
On sesangi areumdabgeman boyeo

You are my everything
Geudaelbichuneun byeoli doejulggeyo
Geudae wihae bitnago shipeo

Geudaereul saranghae
Eojedo oneuldo naeildo
Yeongweonhi yeongweonhi
Naegyeoteman isseojugil barae

You are my everything
Geudaereul hyanghan bichi doejulgeyo
Saranghaeyo saranghallaeyo

Saranghaeyo
You are my everything

******************

Tradução:
Você é meu tudo
Eu penso em você toda a minha vida
Eu te amo, eu te amo
Eu quero te mostrar esse belo mundo inteiro 

Você é meu tudo
Eu serei sua última estrela brilhante
Eu quero brilhar para você

Estou ansioso para vê-lo todos os dias
Isso sempre me emociona
Talvez algo assim deva ser amor
Sempre juntos, mantem nossos olhos abertos
Comendo juntos
Eu sonho com a chegada desse dia

Você é meu tudo
Eu penso em você toda a minha vida
Eu te amo, eu te amo
Eu quero te mostrar esse belo mundo inteiro 

Você é meu tudo
Eu serei sua última estrela brilhante
Eu quero brilhar para você

Talvez o tempo esteja fluindo
Hora de ir para casa
Por favor, não levante passos pesados

A última vez que nos encontramos
Foi a minha sorte
Céu me deu o melhor presente

Você é meu tudo
Eu penso em você toda a minha vida
Eu te amo, eu te amo
Eu quero te mostrar esse belo mundo inteiro 
Você é meu tudo
Eu serei sua última estrela brilhante
Eu quero brilhar para você

Eu te amo
Ontem, hoje e amanhã
Sempre, para sempre
Eu desejo que você fique ao meu lado

Você é meu tudo
Eu serei sua luz
Eu te amo, eu te amarei

Eu te amo
Você é meu tudo

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário