segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

[Tradução] Himitsu

Himitsu - Koda Kumi

É um inaceitável segredo aberto,
Que me faz mais forte,
Mas este segredo congela meu coração, 
Me aqueça

Ainda me lembro de seus braços quentes,
Esse foi o dia em que você se apaixonou por mim,
Mas os nossos sentimentos são ultrapassados pela realidade,
Tal como Romeo e Julieta

Mas eu não vou amar,
Se só pudermos apenas amar...

É um inaceitável segredo aberto,
Que me faz mais forte,
Precisamos todos,
Mantê-la em nós,
Mas este segredo congela meu coração,
Me aqueça,
É o nascimento de um milagre
Que nós estamos juntos

Baby, acredito em você,
Baby, acredite em mim

Eu tinha adormecido quando você me chamou,
Meu sonho comigo, mentindo para mim, escondendo seu chamado, 
No meu sonho eu podia ver seus olhos, sentir,
E você dormiu comigo

Fiz isso,
O amor de alguma maneira me transformou
Em uma pessoa melhor

É um inaceitável segredo aberto,
Que me faz mais forte,
Precisamos todos,
Mantê-la em nós,
Mas este segredo congela meu coração,
Me aqueça,
É o nascimento de um milagre
Que nós estamos juntos

Baby, acredito em você
Baby, acredite em mim

Mas eu não vou amar,
Se só pudermos apenas amar...

É um inaceitável segredo aberto,
Que me faz mais forte,
Precisamos todos,
Mantê-la em nós,
Mas este segredo congela meu coração,
Me aqueça,
É o nascimento de um milagre
Que nós estamos juntos

É um inaceitável segredo aberto,
Que me faz mais forte,
Baby, acredito em você
Baby, acredite em mim

Mas este segredo congela meu coração,
Me aqueça,
Baby, acredito em você
Baby, acredite em mim

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário