sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

[Tradução] More

More - Koda Kumi

Todas as canções de amor do mundo,
Mesmo se forem cantadas,
Não se pode sentir plenamente os sentimentos

Ninguém neste mundo,
Não pode dizer por que razão as duas estrelas semelhantes entre si,
Que amam e são amadas em troca,
Me ensinem seu verdadeiro significado

Você pode sentir a noite cheia de estrelas?
Eu espero

Desejo-lhe mais
Tudo mais
Eu preciso mais disso
Desejo-lhe mais
Tudo mais
Espero e desejo-lhe completamente,
Eu te amo mais

Não importa como é brilhante o diamante
Também não precisa cintilar
Se você...
Aqui Pequeno Beijo suavemente com vestígios do corpo 

O único amor
Baby desencadeia meu coração

Desejo-lhe mais
Tudo mais
Eu preciso mais disso
Desejo-lhe mais
Tudo mais
Espero e desejo-lhe completamente,
Eu te amo mais

Desejo-lhe mais
Tudo mais
Eu preciso mais disso
Desejo-lhe mais
Tudo mais
Espero e desejo-lhe completamente,
Eu te amo mais

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário