quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

[Tradução] Wonderland

Wonderland - Koda Kumi

Um dia eu encontrei um Coelho fofo,
“Estou atrasado!” E foi rapidamente concluído,
Talvez ele pudesse me orientar?
Vou seguí-lo

Vou seguí-lo e perder você, sinto sua falta,
Meu coração de borboleta necessita de amor

Aguarde! Meu cupido,
Devo pegar você

Não me deixe agora, estou perdida,
Ávida para conhecer a suíte
Eu estou sempre à procura de aventura...

Todos sozinhos neste longo caminho,
Eu sigo adiante,
Eu deveria revelar cheio de bombons!
Exceto um, legal

De repente minha estreita união,
Você mostrou?

Solidão mostra minhas lágrimas,
Eu sinto como o vento que vem,
Para eu recordar esses momentos,
As estranhas flores com qual sonho,
O seu sorriso quando me cantou uma canção

Eu sorrio porque desta vez eu consegui ascender o fogo,
Quem me permite continuar a minha investigação

Eu vejo um joelho, meu cupido,
Você dorme tranqüilo!
Achei você! Meu príncipe

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário