sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Meta de Leitura de 2015:

 E agora, minha meta de leitura para este novo ano. Eu quase consegui completar a do ano passado, vamos ver se a deste ano eu consigo kkkkk...


  1. A Mulher de Pilatos - Antoinette May -> Lido
  2. Guerra Civil - Stuart Moore -> Lido
  3. Homem-Aranha: Entre Trovões - Christopher L. Bennett -> Lido
  4. Renascença - Oliver Bowden -> Lido
  5. Irmandade - Oliver Bowden -> Lido
  6. Revelações - Oliver Bowden -> Lido
  7. Resident Evil: Submundo - S.D. Perry -> Lido
  8. Resident Evil: Nêmesis - S.D. Perry -> Lido
  9. A Menina Que Tinha Dons - M. R. Carey -> Lido
  10. Sonhei que amava você - Tammy Luciano -> Lido
  11. Como eu era antes de você - Jojo Moyes -> Lido
  12. True - Erin McCarthy -> Lido
  13. Longe de Você - Emily Hainsworth -> Lido
  14. Beleza Perdida - Amy Harmon -> Lido
  15. Passarinho - Crystal Chan -> Lido
  16. Eu Te Vejo - Irene Cao -> Lido
  17. Eu Te Sinto - Irene Cao -> Lido
  18. Eu Te Quero - Irene Cao -> Lido
  19. Toda Sua (Crossfire - Livro 01) - Sylvia Day -> Lido
  20. Profundamente Sua (Crossfire - Livro 02) - Sylvia Day -> Lido
  21. Para Sempre Sua (Crossfire - Livro 03) - Sylvia Day -> Lido
  22. Somente Sua (Crossfire - Livro 04) - Sylvia Day -> Lido
  23. Estranha Perfeição - Abbi Glines -> Lido
  24. Simples Perfeição - Abbi Glines -> Lido
  25. Paixão Sem Limites - Abbi Glines -> Lido
  26. Tentação Sem Limites - Abbi Glines -> Lido
  27. Amor Sem Limites - Abbi Glines -> Lido
  28. Rush Sem Limites - Abbi Glines -> Lido
  29. A Primeira Chance - Abbi Glines -> Lido
  30. Acesso aos Bastidores - Olivia Cunning -> Lido
  31. A Bibliotecária - Logan Belle -> Lido
  32. As Sete Irmãs - Lucinda Riley -> Lido
  33. As Regras da Sedução - Madeline Hunter -> Lido
  34. Lições do Desejo - Madeline Hunter -> Lido
  35. Desejo à Meia-Noite - Lisa Kleypas -> Lido
  36. Sedução Ao Amanhecer - Lisa Kleypas -> Lido
  37. Tentação ao Pôr do Sol - Lisa Kleypas -> Lido
  38. Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas -> Lido
  39. Paixão ao Entardecer - Lisa Kleypas -> Lido
  40. Doutor Sono - Stephen King -> Lido
  41. Angelina - Andrew Morton -> Lido
  42. Fuga do Campo 14 - Blaine Harden -> Lido
  43. Mary Poppins e sua criadora - Valerie Lawson -> Incompleto
  44. A rainha herege - Michelle Moran -> Lido
  45. Bioshock: Rapture - John Shirley -> Lido
  46. O Duque e Eu - Julia Quinn -> Lido
  47. O Visconde que me amava - Julia Quinn -> Lido
  48. Um perfeito cavalheiro - Julia Quinn -> Lido
  49. Os Segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn -> Lido
  50. Meu Romeu - Leisa Rayven -> Lido
  51. Minha Julieta - Leisa Rayven -> Lido
  52. Cretino Irresistível - Christina Lauren -> Lido
  53. Cretina Irresistível - Christina Lauren -> Lido
  54. Paixão Irresistível - Christina Lauren -> Lido
  55. Noiva Irresistível - Christina Lauren -> Lido
  56. Estranho Irresistível - Christina Lauren -> Lido
  57. Playboy Irresistível - Christina Lauren -> Lido
  58. Sempre Irresistível - Christina Lauren -> Lido
  59. Atraído - Emma Chase -> Lido
  60. Enroscado - Emma Chase -> Lido
  61. Amarrado - Emma Chase -> Lido
  62. Os Príncipes Encantados também Viram Sapos - Megan Maxwell -> Lido
  63. O diário de uma vida perdida na memória - Rowan Coleman -> Lido
  64. O lado feio do amor - Colleen Hoover -> Incompleto
  65. A Proposta - Katie Ashley -> Lido
  66. O Pedido - Katie Ashley -> Lido
  67. Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski -> Lido
  68. Entre o Agora e o Sempre - J. A. Redmerski -> Lido
  69. Nua - Raine Miller -> Lido
  70. Entrega Total - Raine Miller -> Lido
  71. Olhos nos Olhos - Raine Miller -> Lido
  72. Raro e Precioso - Raine Miller -> Lido
  73. Segredos e Mentiras - Diane Chamberlain -> Lido
  74. O Segredo do Meu Marido - Liane Moriarty -> Lido
  75. Redenção de Um Cafajeste - Nana Pauvolih -> Lido
  76. Redenção e Submissão - Nana Pauvolih -> Lido
  77. Mar de Rosas - Nora Roberts -> Lido
  78. Bem-Casados - Nora Roberts -> Lido
  79. Felizes para sempre - Nora Roberts -> Lido
  80. O Amor Não Tem Leis - Camila Moreira -> Lido
  81. O Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final - Camila Moreira -> Lido
  82. Proibida para mim - Elizabeth Bezerra -> Lido
  83. Seduzida por ele - Elizabeth Bezerra -> Lido
  84. Protegida por mim - Elizabeth Bezerra -> Lido
  85. Alguns Anos - Juliana Costa -> Lido
  86. Príncipe da Vingança - Lani Queiroz -> Lido
  87. Príncipe da Perdição - Lani Queiroz -> Lido
  88. Redenção - Carlie Ferrer -> Lido
  89. Quando vi você - Nana Pauvolih -> Lido
  90. Quando vi você 2 - Nana Pauvolih -> Lido
  91. Amante por engano - Penny Jordan -> Lido
  92. Traição - Maya Banks -> Lido
  93. Revelação - Maya Banks -> Lido
  94. Obsessão - Maya Banks -> Lido
  95. Delírio - Maya Banks -> Lido
  96. Fogo - Maya Banks -> Lido
  97. Um Olhar de Amor - Bella Andre -> Lido
  98. Só tenho olhos para você - Bella Andre -> Lido
  99. Se Você Fosse Minha - Bella Andre -> Lido
  100. Quero Ser Seu - Bella Andre -> Lido
Não coloquei o A rainha de Provence porque esse fazia parte da meta do ano
passado, mesmo que eu só tenha terminado no início deste ano kkkkk.

Por Favor, Comentem!!





Ficaram faltando apenas dois livros, que pena. Quase consegui.
Quem sabe em 2016 eu consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário