sábado, 9 de novembro de 2013

[Tradução] Always (49 Days OST)

Park Bo Ram - Always [49 Days OST]

Como sempre estou te observando
Como sempre estou vendo apenas você
Como sempre, como sempre
Como sempre estou te observando
Como sempre estou olhando para você
Mesmo que esse amor não seja meu

Todas as coisas que eu não tenho sido capaz de dizer
As coisas que eu não poderia dizer, que eu espero por você,
que eu amo você, pedindo para você voltar para mim
Como uma tola, não importa o quanto eu choro ou imploro
Mesmo sabendo que nada vai mudar
Eu não posso desistir de você
Eu não posso deixar você ir

Como sempre estou te observando
Como sempre estou vendo apenas você
Como sempre, como sempre
Como sempre estou te observando
Como sempre estou olhando para você
Mesmo que esse amor não seja meu

Eu espero pelo dia como um louco, o dia que eu chamo por você
As palavras que eu não podia transmitir através das lágrimas
Pedindo-lhe para não partir, não poderia ser preenchida pelas lágrimas,
Não importa o quanto eu choro
Não importa o quanto eu grite e sei o quanto isso vai doer
Eu ainda chamo seu nome, eu não posso deixar você ir

Não importa o quanto eu te apague, sua alma não pode ser apagada
Tornou-se uma ferida no meu coração, por favor, desapareça
As palavras que eu não tenho sido capaz de dizer, as palavras que chamam por você, 
as palavras que eu não podia transmitir através das lágrimas
Eu te amo, eu te amo, volte para mim

Um comentário:

  1. Essa música eh linda! No dorama 49 dias toca nas melhores partes!

    ResponderExcluir