sábado, 9 de novembro de 2013

[Tradução] Can't It Be Me (49 Days OST)

Tim - Can't It Be Me [49 Days OST]

Quando você chora por causa da tristeza
O único que podia chorar junto com você
Mesmo quando todo mundo vira as costas para você
O único que poderia segurar sua mão

Sempre que você chamar, aquele que corre até você
Por que você não sabe que sou eu?

* Eu não posso ser o único? Realmente eu não posso ser o único?
Quero te fazer sorrir todos os dias, 
aquele que vai cuidar de você até o fim
Não é possível essa pessoa ser eu?

Quando você tropeça por causa da dor
A pessoa que abraça suas cicatrizes
Olhando para longe, mesmo quando você me faz chorar
A pessoa que observa apenas a você, por você

Aquele que será feliz mesmo que tudo esteja perdido
Por que você não sabe que sou eu?

* Repete

Você é a única que eu quero, 
a única que eu quero alcançar até morrer
A razão pela qual eu era capaz de atravessar os tempos difíceis
Porque você estava comigo, porque eu poderia te amar

Posso esperar por você? Posso vê-la?
Até o dia que você venha para mim
Como as lágrimas do meu último momento, você é a única de quem eu lembro
Você não pode ser o meu amor?

Você não pode ficar comigo?

Um comentário:

  1. Eu sabia que essa música tinha uma tradução linda, tanto que ela é minha preferia do drama, mas não sabia que era tão forte assim.. Chorei T-T

    ResponderExcluir