sábado, 9 de novembro de 2013

[Tradução] I Can Live For A Day (49 Days OST)

Jo Hyun Jae - I Can Live For A Day [49 Days OST]

Você sabe o quanto eu sinto sua falta e o quanto meu coração dói
Eu sinto tanto sua falta, através da devastação da passagem do tempo

Meus passos cansados trazem-me para o seu lado, sem saber
Mesmo que eu saiba que não há nada que eu possa fazer por você

*"Eu te amo " - palavras que continuo gritando no meu coração
"Eu te amo " - palavras que posso apenas sussurrar pelas suas costas
"Eu te amo " - palavras que eu não posso falar, por medo de que elas desaparecessem
Eu te amo tanto que me assusta

Como a galáxia de estrelas na noite
Dentro de minha visão, mas fora do meu alcance e toque
Cuidar de você é o meu dever

Esperando todo dia até que se torna uma obsessão
Expectativas de que você subindo para além da minha altura

*"Eu te amo " - palavras que continuo gritando no meu coração
"Eu te amo " - palavras que posso apenas sussurrar pelas suas costas
"Eu te amo " - palavras que eu não posso falar, por medo de que elas desaparecessem
Eu te amo tanto que me assusta

Tenho que confessar meu amor por você hoje

Mesmo que só possa viver por um dia
Agora eu vou confessar, eu vou dizer "eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário