sábado, 19 de outubro de 2013

[Tradução] Warrior Baek Dong Soo OST - Because of Love

Han Seung Yeon (of Kara) - Because of Love

[Tradução]:
De alguma forma, eu conheci você
De alguma forma, eu comecei a conhecer o amor
Como isso ficou assim?
De alguma forma, este pobre coração

* Por causa desse amor, eu choro
Devido a esse amor, eu estou me machucando
Eu apenas olho, eu só chorava
E meu coração desgasta-se e desgasta-se
Eu preciso parar, mas eu não posso
Eu preciso esquecer, mas eu não posso
Esse amor mal, esse amor cruel
O que eu faço?

Por causa disso, eu tentei empurrar você para longe
Por causa disso, eu tentei evitar
Por causa disso, eu fechei meu coração
Por causa disso, porque isso se torna forte assim

* repetir

Eu te amo, eu te amo - palavras que minhas lágrimas dizem
Eu esvazio-as para fora, eu apago-as, mas continuam subindo
Quanto mais eu amo, quanto mais perto eu fico
Eu temo pela dor que vai aumentar, mas ...

Devido a esse amor, eu vivo
Devido a esse amor, embora eu chore
Se não for você, eu não posso amar
Porque esperar por você é mais fácil do que esquecer você

Nenhum comentário:

Postar um comentário