quarta-feira, 26 de março de 2014

[Tradução] Fate (Hong Gil Dong OST)

Fate - Park Wan Gyu (Hong Gil Dong OST)

Porque eu sou tão fraco,
Porque eu sou tão mau,
Eu ainda estou apenas olhando para você
Eu deveria ter esquecido como uma velha memória
Meu cansado coração e
Minhas profundas cicatrizes,
Eu não consigo lidar com elas.
Eu venho me unir à você.

*Mesmo que você me deixe assim
Meu coração ainda chama por você
Porque eu não posso mais fazer nada
Em relação a este loucamente cruel destino

Seria meu triste rosto,
Seus tristes olhos,
Como a breve brisa?
Eu tento bloquear meu ouvido
Para o som dos ventos violentos.
Mas eu não posso fechar os olhos que lhe observam
Nós devemos estar procurando em lugares diferentes
Debaixo do mesmo céu.

Repete *

Nesta emoção sem fim
Essa ambição que eu não posso deixar ir
Embora eu queira e queira assim,
Eu não sou valoroso o bastante para ter você.

Eu não sou valoroso o bastante para ter você...

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário