quarta-feira, 26 de março de 2014

[Tradução] If (Hong Gil Dong OST)

If - Tae Yeon (Girls Generation)
(Hong Gil Dong OST)

Se eu fosse embora,
Se eu fosse chegar perto de você
O que você pensaria?
Eu não tenho a coragem

Se você fosse embora,
Se você fosse partir
Eu não sei como mandar você para longe
isso continua preso em minha mente

**Porque eu sou como uma tola
E posso apenas assistir você de longe
Seu coração talvez olhe para longe de mim
E então
Nós poderíamos nos tornar estranhos

*Apenas como uma tola
Eu não posso nem mesmo dizer que te amo porque
Nós tememos a expectativa que ai sobre nós
Depois de nos encontrarmos...
Eu estarei aflita e triste

Se você fosse vir
Se você fosse vir para perto de mim
O que eu faria?
Eu realmente não sei

Repete ** e *

Porque eu sou como uma tola
Eu não posso nem mesmo dizer que te amo porque
Nós tememos a expectativa que cai sobre nós
Depois de nos encontrarmos...
Eu estarei aflita e triste

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário