domingo, 23 de março de 2014

[Tradução] Kizuna - Hi-Fi Camp

O momento em que o céu oriental se ilumina, uma vez eu relembrei suas palavras.
Quando eu pensei que minhas lágrimas cairiam, você começou a chorar primeiro. 
Aquela expressão apagou minhas lágrimas, de agora em diante, não importa o que aconteça,
Eu superarei isso sorrindo, você será a fonte que me mantém seguindo.

Mesmo que às vezes a chuva gelada nos golpeie violentamente,
Nós certamente estaremos bem, se olharmos pra cima, a céu está brilhando abaixo de nós... então

Os imutáveis dias que borraram o passado, relembre aqueles tempos.
A felicidade, as pesarosas lágrimas, certamente cria laços que não podemos substituir.

Se nós olharmos pra a vastidão do céu azul, nós certamente estaremos conectados.
Então se parecer que as lágrimas irão cair,
Lembre-se desta canção, quando de alguma maneira sentir que for a hora.
Ei, você certamente estava lá, próximo a mim, e isso não mudará não importa o quão distante estejamos um do outro.
Nossas memórias estão aqui

Mesmo que esse dia em que dissemos adeus ainda aperte meu peito,
Nós certamente estaremos bem, deste momento em diante, nós partiremos e enfrentaremos o amanhã... então.

Conversando juntos sobre sonhos ainda não maduros, que um dia estarão nesta mão.
Não importa quantas pesarosas lágrimas caiam, vamos sorrir com toda a nossa força.

Então, agora eu tenho compensado, ignorando completamente a chuva torrencial.
Veja, olhe! Para o lugar em que o som do meu chamado nunca pára.

Mesmo naqueles dias ansiosos quando eu chorei, nós sempre olhamos para o céu juntos,
Cantando canções, essa felicidade nos conectou, juntos.

Os imutáveis dias que borraram o passado, relembre aqueles tempos.
A felicidade, as pesarosas lágrimas, certamente, sempre e para sempre,
Eu não esquecerei os dias em que você esteve lá, não importa o tempo, nós fomos capazes de rir juntos.
Hoje, amanhã, e daqui em diante, sempre, nosso insubstituível laço.

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário