terça-feira, 25 de março de 2014

[Tradução] Stay With Me - Erika Sawajiri

Quando estou impressionada por perder você,
Este amor te alcançará?
Apenas observando você aparecer na pequena janela
Me faz feliz

Quando eu carreguei comigo
A lágrima que você quietamente deixou para trás aquele dia
Expressou meus sonhos

Fique comigo, você é minha imensa luz, só minha
Fique comigo, eu quero continuar de mãos dadas com você
Para sempre, pra sempre
E eu quero andar pelo caminho amanhã

Eu tranquei minhas asas numa caixa do tempo
você confiou-lhes ao vento
E uma noite de repente desce sobre a cidade
Com a coragem que você me deu, eu fui capaz de cantar

Você está desistindo de tudo que é seu.
Deixe meu coração brilhar
Rápido o bastante para continuar com você

Fique comigo, eu quero contar-lhe por quê estou triste
Fique comigo, eu quero assistir com você pra sempre
A lua e o sol e as coisas que pudermos.

Fique comigo, você é minha imensa luz, só minha
Fique comigo, eu quero continuar de mãos dadas com você
Para sempre, pra sempre
E eu quero andar pelo caminho amanhã

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário