domingo, 2 de março de 2014

[Tradução] All in time - Miho Fukuhara

Me preocupando sobre a chegada de mensagens
Desperdiçando tempo sem utilidade
Eu não farei mais isso, eu não preciso disso
Você não está aqui
Todo o tempo

Eu me pergunto, naquele dia
Por que você largou sua mão?
Eu fugi, eu conhecia
Suas feridas
Todo o tempo, tempo, tempo

Mesmo agora, nós não sabemos se
a resposta que encontramos é certa ou errada
à partir de agora nós temos que seguir sozinhos
Cada um sob um céu diferente

Todo o tempo, tempo, tempo, tempo

Você se preocupou comigo
Você me encara nos olhos
Eu não esquecerei
a bondade, ou a dor
Todo o tempo, tempo, tempo, tempo

*Mesmo agora, nós não sabemos se
a resposta que encontramos é certa ou errada
Mas certamente eu estou sorrindo hoje
Porque você esteve uma vez comigo

Todo o tempo, tempo, tempo, tempo

Eu poderia proteger sempre somente a mim mesma
Eu nunca tentei ver você
Se eu pudesse ser sincera... Eu estou feliz

repete *

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário