domingo, 16 de março de 2014

[Tradução] Orion (Ryuusei no Kizuna OST)

Mika Nakashima - Orion (Ryuusei no Kizuna OST)

Era eu quem chorava.
Não mostrar sua fraqueza não significa que você é forte
Porque você me disse, eu acredito

Minha respiração se tornou fria e meus pés se esticam de volta pra casa
Eu poderia até esquecer o calor que eu senti há pouco
Só agora percebi como é amar alguém

Era eu quem chorava.
As belas constelações do inverno, espero que eles não desapareçam dos céus
Eu observei, eu acredito

Eu quero proteger essa mão, então nunca as separaremos
O que eu quero dizer não consigo expressar com palavras
Rindo das coisas, envolvendo você suavemente

Contando o número de estrelas cadentes
Eu estou bem aqui agora porque nos conhecemos
Porque você me disse, eu acredito

Era eu quem chorava.
não mostrar sua fraqueza não significa que você é forte
Porque você me disse, eu acredito

Porque você me disse, eu acredito

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário