quinta-feira, 20 de março de 2014

[Tradução] Wolgwang (Que sera, sera OST)

Wolgwang - W & Whale (Que sera, sera OST)

Se prepare.
A longa noite está chegando.
A pálida lua está sussurrando junto a suas orelhas.
Na visão prateada,

dançando a dança para evitar a chuva.
desafiando a gravidade,
voando em direção ao céu.
Olhe pra mim.

Abaixo da azul luz do luar.
Olhe pra mim
num espelho quebrado.
No piscar de um olho

Eu entendo agora.
Eu não estou longe de mim mesma.

*Então a lua ergue-se esta noite.
Você quer ver meu diferente eu?
1, 2, 3 e 4. Bom. Então vamos começar.
Então se prepare.

No meio de uma rápida respiração,
a visão está tingido de vermelho pelo vapor do ar quente.
Erga seus dedos e rasgue a escuridão da noite em pedaços.

Como correntes que deveriam fluir pra baixo,
o céu que foi lentamente destruído.
Eu, que rasguei a escuridão em pedaços. As asas do meu espírito.

Olhe pra mim
Abaixo da azul luz do luar.
Olhe pra mim
num espelho quebrado.
No piscar de um olho
Eu entendo agora.
Eu não estou longe de mim mesma.

Repete *

Venha e veja esta noite.
O eu de agora,
você nunca esquecerá.
Vamos chegar as alturas, no amor.
Não feche seus olhos por causa do seu medo.

Repete *

É onde a história acaba.

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário