terça-feira, 4 de março de 2014

[Tradução] Oblivious (Esquecida) - Kalafina

A verdade é que desde então eu percebi que podia voar no céu 
Eu tinha muito medo de bater minhas asas, e me esquecer do vento

Esquecida
Para onde estamos nos direcionando?
Ao longe nós podemos ver uma miragem
Do qual, embora nós tenhamos medo,
Nos mostrará nosso futuro algum dia

Quando nossos corações desamparados se fecharem juntos
Olhe, a verdadeira tristeza se estendeu para além de suas asas

Esquecida
Na noite
Como um sonho das sombras do meio-dia 
Estou certo de que devem cair
Em direção à luz

Algum dia, com você
Noite, de manhã, à tarde, estrelas, ilusão,
Verão, inverno, tempo, vento,
Água, terra, céu,
Nós iremos mais adiante no destino...

Esquecida
Fique perto de mim
Olhe, um silencioso amor começa 
Algum dia iremos tremer
Enquanto seguimos em direção ao nosso futuro.

Esquecida
Para onde estamos nos direcionando?
Nó corremos pela espaço debaixo d"água
O que uma bela voz
Canta alto?
Nosso futuro

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário