domingo, 16 de março de 2014

[Tradução] Today More Than Yesterday - Kim Jong Kook

Kim Jong Kook - Today More Than Yesterday (Hoje mais do que ontem)

(Eu posso) Você pode olhar para uma pessoa pelo resto da sua vida?
(Eu posso) Você pode se importar com alguém, mai do que comsigo mesmo?
(Eu posso) Eu posso responder a quem alguma vez me perguntar
(Eu posso) Você, você é meu amor

Eu não lhe prometerei
Se eu soubesse eu iria hesitar, mesmo que por uma pequena parte
Eu não começo nada
Se eu sei que o coração se curar sozinho

*Eu te amo, mais do que amava ontem
Eu nunca tinha encontrado alguém tão importante
e precioso pra mim, que machuca
Encontrar você, sentir essa felicidade
Eu devia ter repartido toda essa dor

Quando os dias são difíceis, causa tristeza
A dor que faz as lágrimas chegarem
Terminará um dia
A única coisa que é eterna é nosso amor

Repete *

Eu não quero fazer isso nunca mais, terminar
A menos que nessa separação encontre você uma vez mais, a qualquer hora e para sempre

Porque sinto como se meu coração devastado fosse explodir
Porque eu penso que a pessoa diante de meus olhos não fosse realmente você
Eu corro, e abraço a sua respiração
Eu sou o idiota, que se deixa levar pelos aborrecimentos

Repete *

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário