terça-feira, 10 de setembro de 2013

[Tradução] Ai wa chikara - Alan

Enquanto há amor em nossos corações
Nós nunca teremos que temer nada

Em seus olhos brilha uma luz
E eu estou vagando po ela

Não precisa de incerteza
Não precisa de hesitação
Se nós abraçarmos nosso amor
Esta estrada levará
Direto aomilagre

Das trevas à luz
Do anoitecer até de manhã
Do coração do mal ao coração do bem
Da tristeza à alegria

Mesmo depois de morrermos, nós nasceremos novamente!

O amor é um poder real
O amor é um verdadeiro milagre

Mesmo depois de morrermos, nós nasceremos novamente!

Nenhum poder no mundo
Nenhuma vida, nem morte, nem futuro
Poderia quebrar
O amor que nós compartilhamos

Vou proteger esse amor para sempre
E dar tudo que eu tenho
Mesmo se eu morrer
Esta estrada levará
Direto ao milagre

O amor é um poder real
O amor é um verdadeiro milagre

Mesmo depois de morrermos, nós nasceremos novamente!

Mesmo depois de morrermos, nós nasceremos novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário