quinta-feira, 26 de setembro de 2013

[Kdrama 2013] Jang Ok Jung - Resumo do Episódio 03


Após o treinamento, Sukjong fica sabendo que os coletes do seu exército é muito fraco e, de fato, não protegeria seus homens contra armas de fogo. Ele fica, então, desconfiado de um desvio nas verbas destinadas ao exército real.
Ao conversar com o tio, Sukjong não fica muito interessado, mas acaba sendo convencido a aprecer na festa na casa do tio. Durante a festa, Sukjong acaba se encontrando por acaso com Ok Jung, que compareceu a festa por requisição do Príncipe Dong Pyeong e insistência do Senhor Jang. Na festa também estavam presentes a Senhorita Min e a Senhorita Kim, que conversavam bastante. No momento em que começa a estourar os fogos de artifício, Ok Jung e a Senhorita Min se encontram acidentalmente e reconhecem uma a outra.


Quando Ok Jung e uma amiga vêem o anuncio de que o exército precisa de novos coletes, Ok Jung tem uma idéia. Ela decide aceitar o desafio e criar um colete eficaz, desse modo poderá poder sua dívida e salvar sua mãe da escravidão. Depois de fazer um acordo com o tio, Senhor Jang, ela começa a trabalhar em seu colete. Enquanto isso, o príncipe Dong Pyeong consegue, secretamente, armas de fogo e as mostra para Sukjong que fica empolgado com a possibilidade de trazer de volta para a corte um homem misterioso.
Na corte, as Senhoritas Min e Kim se preparam para conhecer a rainha. Muito nervosa, Senhorita Kim exagera no chá, o que a deixa numa situação bastante constrangedora quando a rainha e a filha chegam. Depois de deixar a Senhorita Min com a rainha e a princesa, a Senhorita Kim encontra-se por acidente com Sukjong e se apaixona à primeira vista. Ansiosa por impressionar Sukjong, a Senhorita Kim pede ajuda à Ok Jung na seleção da princesa herdeira.


Durante a seleção inicial ocorre um acidente com a saia da Senhorita Kim e Ok Jung tem que se apressar para ajudá-la, mas graças à Sukjong, Ok Jung consegue arrumar as coisas à tempo, e ela prossegue na seleção.
Com o término da seleção inicial, Ok Jung, disfarçada de homem, viaja com o príncipe Dong Pyeong, mas sua comitiva é atacada no caminho e ela acaba se afastando dos outros. Enquanto foge dos criminosos, Ok Jung acaba caindo de um penhasco, apesar do esforço do príncipe em protegê-la.











Nenhum comentário:

Postar um comentário