terça-feira, 10 de setembro de 2013

[Tradução] Jalhalgeyo - Brown Eyed Girls

Estou muito nervosa no momento
Os passos que comecei com você
para chegar até aqui hoje foram tão difíceis
Eu sei que eu ainda tenho falhas
É com você que eu sou capaz de cobrí-las
Você vai me dizer que me ama?
Os tempos difíceis... É por isso que eu confio em você mais ainda
Me prometa que estaremos juntos por todo o tempo que resta
Vou fazer melhor, como uma amiga que sempre observa, um passo atrás de você
Eu sempre estarei no seu time, mesmo quando o mundo é cruel e assustador
Eu sempre estarei lá. Você também?
Você sente o mesmo que eu? Eu te amo
Os bons tempos que tivemos juntos, porque eu estava com você
Você me fez rir
Vou fazer melhor,
Como uma amiga que sempre observa, um passo atrás de você
Eu sempre estarei no seu time, mesmo quando o mundo é cruel e assustador
Eu sempre estarei lá. Você também?
Você sente o mesmo que eu? Eu te amo
Eu seguro suas mãos e observo este momento com o qual eu sonhava
Eu prometo a você para sempre, eu serei grata
Por todas as vezes que estivemos juntos,
Você também, você sente o mesmo que eu?
Eu amo você
Você também, você sente o mesmo que eu?
Eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário