terça-feira, 10 de setembro de 2013

[Tradução] Echoes - Alan

Calmamente começa de novo
O sol nasce no céu iluminado pela lua
Desaparecendo sempre que o persigo
Essa luz, os pássaros e as nuvens
Você me deixa esquecer minhas lágrimas caídas
E me ensinou o que significa viver
Minha pequena coragem,
Vou ergue-la nessas mãos

Enquanto contemplo a preciosidade
Da vida que existe nesta terra
Eu continuo a caminhar, mesmo que doa
Porque você sempre esteve ao meu lado
Meu pequeno amor,
Eu vou protegê-lo e compartilhá-lo
Estamos conectados aqui, você e o presente

Me abraça suavemente quando me sinto sozinha,
Um vento suave,mãos quentes
Minha pequena coragem,
Vou erguê-la nessas mãos
Você sabe que eu acredito, eu sei disso tudo...
Você sabe que eu acredito, eu sei disso tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário