terça-feira, 28 de janeiro de 2014

[Letra & Tradução] Living Like A Dream (Time Slip Dr. Jin OST)

Living Like A Dream - Kim Jaejoong [JYJ]

Letra:
naega gieoghae neomu salanghaessdeon naui yeojalaneun geol gieoghae neo mankeum-eun
sigan-i jinado neoui sumgyeol-i nam-a
neol ganjighago machi naui pum-e angyeoissneun geoscheoleom
kkum-iljido molla
neoege jwossdeon yat-eun sangcheoga
naegejuneun gip-eun beol-iljido molla

mianhaeseo hancham-eul ul-eoyo
al sueobsneun gos-e machi tto daleun sesang-eiss-eo
nal chueog-e beolyeossnayo
yeop-e iss-eodo neon naegeeobsneun geoscheoleom
niga-eobsneun gos-e deoneun meomulleoiss-eul su eobs-eo
daleun salam majeo salanghaneun niga miwo jilkka

hancham-eul ul-eoyo
al sueobsneun gos-e machi tto daleun sesang-eiss-eo
daleun salang-eulhanayo
naega eobs-eodo neon haengboghaejil geoscheoleom
eotteon gong-gan-e issdeolado naegen neo hana jyo
modu byeonhaedo
neoege tteona
na nege eobs-eodo jigeumcheoleom us-eul su issnayo
idaelon sal-ado nan sal-a issji anhneun geoscheoleom
al su eobs-eo neowa

**********

Tradução:
Eu me lembro, da mulher que eu realmente amei. Eu me lembro de você
Mesmo quando o tempo passa, seu perfume persiste.
É como se você ainda estivesse comigo em meus braços e eu valorizo você
Isso pode ser um sonho, 
as feridas superficiais que eu te dei,
Talvez eles sejam uma profunda punição para mim.

Porque lamento, chorei por um longo tempo. 
Em um lugar que eu não conheço, como se estivesse em outro mundo.
Você me jogou para fora de suas memórias?
Mesmo que esteja ao seu lado, é como se eu não estivesse lá
Eu não posso mais ficar em um lugar onde você não está.
E se eu odeio você que pode amar outra pessoa?

Eu chorei por um longo tempo.
Em um lugar que eu não conheço, como se em um outro mundo,
Você tem outro amor?
Sem mim, parece que você pode ser feliz.
Não importa que no espaço em que estamos, para mim, só existe uma de você,
Mesmo que tudo tenha mudado.
Se eu deixar você
Mesmo sem mim, você pode sorrir como agora?
Como agora, mesmo que eu esteja vivendo, é como se eu não estivesse vivo.
Eu não posso saber com você.

****

Música linda!! Eu amo a voz do Jaejoong!!!

Por Favor, Comentem!!

2 comentários:

  1. Mesmo com a transliteração , parece bem difícil de ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Como eu traduzo do inglês, às vezes acontece da letra perder um pouco do sentido. O ideal seria traduzir do próprio coreano, mas como não sei coreano, vai do inglês mesmo.

      Excluir